Empresa

Sobre a empresa

Entusiasta do modelismo radio controlado, conheci o CorrosionX em 2004, por meio de uma revista chamada RCM Magazine (infelizmente extinta).

Por curiosidade, importei 2 unidades do produto à fim de utilizá-lo em meus rádios e receptores. Uma das características do produto é sua alta rigidez dielétrica, o que torna o produto seguro para uso em equipamentos eletro-eletrônicos, e resolvi explorar essa característica do produto.

Apliquei CorrosionX em vários equipamentos eletrônicos, como receiver, conexões, receptor e transmissor de rádio, uma velha TV (tipo CRT), conexões de telefone, rede, conexões RCA de áudio, além do uso básico do produto, como protetor contra corrosão.

 

Bom, à primeira vista, além de tudo estar protegido, não notei diferença alguma, mas após 1 dia, notei algumas coisas interessantes:

•             Aquele telefone que insistia em “chiar”, milagrosamente funcionou perfeitamente. A aplicação foi feita apenas na conexão RJ11.

•             Um servo de asa de um aeromodelo, que insistia em “tremer”, estabilizou. Achava que o problema era do servo (Futaba analógico com 5kg de torque).

 

Fiquei imaginando o que havia acontecido, ele removeu a oxidação existente ou melhorou a conexão? As duas coisas.

Fiz então a seguinte experiência construí uma ponte de Kelvin e “concatenei”, 10 conectores RCA machos e fêmeas. Fiz 10 medições da resistência desses conectores usando essa ponte. Note que as pontes de prova estavam soldadas para evitar ao máximo qualquer variação. Após duas horas da aplicação houve uma redução da resistência de 20%.

Em 2005 iniciamos a negociação junto à Corrosion Technologies (Dallas-TX EUA) para importação e comercialização do CorrosionX para o mercado nacional este excelente produto.

No início de 2006 chega a primeira importação do produto e aqui estamos, com mais de 500 revendas ativas em todo o Brasil.

Conquistamos clientes de vários segmentos, como industrial, residencial, náutico, armamentos, esportivo, militar e etc.

Agradecemos à todos que nessa caminhada nos apoiaram, seja com ideias, divulgando nosso produto, compartilhando nossos posts e principalmente não nos deixando desistir de nossos objetivos.

 

Atenciosamente

 

Edison Raymundi Junior

(11) 99213-3929

Afre Comércio, Importação e Exportação Ltda

Rua Iguatemi, 252 – Cj 103. – Itaim Bibi

01451-010 – São Paulo – SP

(11) 3168-0339 / (11) 3167-3559

Open chat