Acabe com a ferrugem e a corrosão utilizando os
produtos da Corrosion Technologies

Tecnologia

Tenologia de Película Protetora Fluida (Fluid Thin Film Coating)

CorrosionX repele a umidade e não permite que a corrosão continue

O QUE É E COMO FUNCIONA

Mesmo que nossos produtos possam parecer com óleo comum, não há nada de 'comum' neles. São compostos de diversos componentes, cada um projetado para um objetivo específico. O resultado final são produtos extraordinários que interrompem e previnem a corrosão. Eles se espalham, penetram, lubrificam, são dielétricos e repelem a humidade.

Selantes isolam a umidade de permitem que a corrosão continue

DEFINIÇÃO DE PELÍCULA PROTETORA FLUIDA

A Corrosion Technologies Corporation criou o termo "Fluid Thin Film Coating" para descrever a tecnologia encontrada em todos os nossos produtos anti-corrosivos e pra diferenciá-los de selantes (a base de cêra ou não) utilizados como inibidores de corrosão. Eles não são selantes, não contém cêra, silicone ou partículas sólidas A Adesão Polar com superfícies metálicas faz o CorrosionX "grudar" como um imã e resistente a lavagens. A película se espalha até alcançar a espessura mínima de 0,0003".

CONTROLANDO O PROCESSO DE CORROSÃO

Uma célula de corrosão é como uma pequena bateria. Há um anodo, um catodo, um eletrólito e um caminho para a corrente. Ao eliminar um desses elementos o processo de corrosão é interrompido. A Película Protetora Fluida remove dois desses elementos, ela desorganiza o eletrólito e deixa uma fina camada que bloqueia o caminho da corrente. E, devido a sua pequena espessura, ele não irá interferir com o circuito que está sendo protegido.